Fevereiro

Não, não estou louca; sei que estamos em maio! hahaha

Não gosto de fazer muitas promessas no ano novo, mas esse ano fiz a de me esforçar o máximo possível para conhecer algum lugar novo todo mês e estou cumprindo até agora, só que não estava postando! A de janeiro vocês podem ver aqui e entender um pouquinho melhor essa minha ideia.

Em Fevereiro eu comecei a fazer outra faculdade e conheci Piraí, uma cidade muito bonitinha do interior do Rio de Janeiro.

Mas fevereito também teve Carnavaaal e eu viajei para Paraty (RJ) com uma amiga. Já conhecia a cidade, mas fizemos um passeio de barco pelas praias/ilhas que eu não conhecia e só digo uma coisa: conheçam esse lugar. 

Quem gosta de um carnaval de rua mais tranquilo, com bloquinhos e com uma vibe mais “família”, indico muito! Já passei três carnavais na cidade e de todos os lugares que já fui é o que mais gosto, porque dá pra dançar, pra curtir bloco, curtir praia, numa cidade encantadora.

E além de tudo, vivi uma experiência que nunca tinha experimentado: ficar em um hostel. E foi a melhor escolha que fizemos! Além do preço ser mais acessível, a experiência é mesmo única. Conhecemos pessoas de diferentes nacionalidades, brasileiros super animados e com histórias maravilhosas pra compartilhar, companhias incríveis para o nosso Carnaval, pessoas magníficas!

 

Nós ficamos no Hostel Carpe Diem (reservamos pelo booking) e super indico! É do lado da rodoviária, de restaurante baratinho, de mercado… E super perto do Centro Histórico, dá pra andar tudo a pé (nem tínhamos carro, foi tudo a pé mesmo).

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s