Série: Beauty and The Beast

Olá, queridos! Eu sou uma completa viciada em séries, então normalmente eu vejo as “do momento” e outras que ninguém conhece… Assim, muitas vezes eu fico desesperada para comentar alguma cena e nenhum dos meus amigos assiste, então eu fico em choque sozinha hahaha.
Uma das minhas queridinhas do momento é Beauty and The Beast (A Bela e a Fera, em português) e ninguém que eu conheço assiste, então bora recomendá-la! hahaha.

beauty-and-the-beast-2012-5034b86b8cb50

Beauty and the Beast é uma releitura da série de mesmo nome, de 1987, também produzida como uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e A Fera.
Ela conta a história de Catherine Chandler (Kristin Kreuk), que é uma detetivefocada, inteligente e bem treinada para resolver crimes; na sua adolescência, Cat testemunhou o assassinato de sua mãe e se viu sendo salva por uma besta humana, mas, obviamente, ninguém acreditou nela.
Quando Vincent Keller (Jay Ryan) é o suspeito em um de seus casos, ela descobre que ele é um doutor e soldado sobrevivente de uma experiência militar, dado como morto quando servia no Afeganistão.
Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado, mas Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.
Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. A química dos dois os aproxima cada vez mais de maneira irresistível e perigosa. No cotidiano, ambos combatem o crime, cada um à sua maneira.

content_pic

 

Eu vejo muitas críticas sobre a série, muita gente dizendo que se decepcionou e que a trama é fraca, mas a minha opinião é bem diferente… Eu gosto muito, é uma série policial mais leve, com questões sobre amizade e amor (muito amor! <3)
Minha mãe, que detesta ficção científica, amou Beauty an the Beast (aliás, ela que começou a ver e viu que era “minha cara”, então começamos a assistir juntas). Segundo ela, não é uma série sobre alguém que vira monstro (ela odeia as séries de vampiros, lobisomens e afins que eu assisto haha), tudo tem uma explicação lógica, que faz bastante sentido.
Eu sou dessas que se apaixonam pelos personagens e o Keller ganhou meu coração! Ele é fofo demais, minha gente! ❤ A Cat tem horas que me irrita um pouquinho, mas no geral gosto muito dela também! haha.
A série está na quarta temporada (os episódios ainda estão saindo), mas só vi até a terceira por enquanto… Eu AMEI as duas primeiras e acho que eles se perderam um pouquinho na terceira, mas nada que me incomodasse muito, gostei bastante também. Acredito que o final da terceira foi bem “final” mesmo e poderia ter acabado ali, mas vamos ver como será a quarta e última temporada…
Ah, pra quem tem Netflix, lá tem as três temporadas completas!
Quem assiste, por favor, me conte o que acha… E quem não assiste, assista! Só o sorrisinho do Vincent vale a pena! hahaha.

tumblr_n7imkgZRWy1s8n95ho1_500

 

Obs.: Peguei alguns dados do Minha série e do Wikipedia.

Anúncios

5 comentários sobre “Série: Beauty and The Beast

  1. Pingback: TAG: Minha vida dava uma série |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s