Tag: six on six

Olá! Fui indicada pela Mayara, do blog Devaneadora de ideias, para responder a Tag six on six. As regras são as seguintes:

  1. Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro
  2. Indique seis blogs para a Tag
  3. Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post
  4. Envie o link do seu post ao blog que lhe indicou pra Tag como agradecimento

nj

1- Terminar o meu TCC e completar todas as horas complementares, pra eu conseguir me formar esse ano (tá acabaaando! :O)
2- Começar a fazer exercício físico todos os dias. Prometo desde, sei lá, 2014? Está na hora de começar de verdade!
3- Começar a fazer terapia. Não é de hoje que procuro um psicólogo, mas minha vida é tão corrida, que acabo não conseguindo conciliar nenhum horário.
4- Dormir mais cedo! Acordo igual um zumbi-panda! Preciso me organizar melhor, para dormir mais!
5- Terminar (ou pelo menos começar) um curso de inglês on-line.
6- Estudar mais! Pelo menos um pouquinho, todos os dias.

Não vou indicar ninguém, porque ainda não conheço muitos blogs por aqui… Mas se alguém quiser fazer, sinta-se a vontade! Aí é só deixar o link aqui nos comentários! 😀 

 

2 comentários sobre “Tag: six on six

  1. Muito obrigada por ter participado querida; desejo que consiga realizar seus tópicos – força na paçoca! haha ~ Beijos, lindo dia :*

Deixe um comentário